A Apparat

A Apparat nasceu do Know-how dos profissionais da Equip. Após mais de 20 anos vivenciando os desafios desse mercado,  esses profissionais decidiram trazer uma solução de importação e distribuição que aumentasse a competitividade dos distribuidores e laboratórios. 

Além de equipamentos de última geração, a Apparat traz com um amplo suporte de capacitação técnica e insighs de marketing num mercado em constantes mudanças.

A Equip ao longo desses 20 anos de experiências, desenvolveu uma capacidade técnica, logística e estratégica única no segmento de Hematologia e Bioquímica. Prova disso é que a Equip tem crescido em média 30% ao ano, sempre investindo massivamente no seu crescimento e no de toda a cadeia.

Desde seus primórdios, o investimento na capacitação técnica e pesquisas nas tendências e movimentação do mercado marcam sua cultura de vanguarda, o que hoje é reconhecido nacionalmente pela sua capacidade de resolução de problemas do mercado Hematológico e Bioquímico, com a disponibilidade de equipamentos de diagnósticos de última geração; eficiência de entrega de reagentes e acima de tudo: o conhecimento e capacidade técnica que garantem a melhor performance e entrega desses equipamentos e reagentes perante laboratórios, distribuidores e empresas envolvidas em toda a cadeia.

Agregado a esse know-how técnico e científico, a Equip destaca-se pela sua ousadia no posicionamento e decisões estratégicas. Com uma visão de vanguarda, hoje busca em todos os continentes do mundo soluções com o melhor custo e benefício para o mercado. Prova disso são parcerias estratégicas recentes na Ásia e na contribuição para esse segmento, trazendo soluções no âmbito de importações e novas tecnologias.

Sempre prezando pelo crescimento e sustentação de toda a cadeia de forma sustentável, mantém rígidas regras éticas em cada ação de verticalização e ou crescimento de mercado, sejam limites geográficos, gestão de portfólio e ou de parcerias estratégicas, buscando sempre aliados fortes, mas de valores compatíveis e multiplicativos.